Toda uma vida af Susan Wiggs

Toda uma vida

(E-bog, ePub)

Kunder (0 anmeldelser)

Beskrivelse: Todos estavam em silêncio, cada um sumido nos seus pensamentos, mas o que os marcou para sempre foi uma gargalhada inesquecível e contagiosa.

«Nunca se apai... Læs mere

Todos estavam em silêncio, cada um sumido nos seus pensamentos, mas o que os marcou para sempre foi uma gargalhada inesquecível e contagiosa.

... Læs mere

Produktdetaljer:

Sprog:
Portugisisk
ISBN-13:
9788468771113
Sideantal:
384
Udgivet:
01-07-2015
Vis mere

Sæt bog på liste

  • Bogliste
kr. 22,58

Kan kun læses i Saxo Appen

Vær opmærksom på at digitale bøger fra Libranda kun kan læses i Saxo Appen. Appen kan du finde til IOS og Android i henholdshvis App store eller Google Play. Du skal anvende dit Saxo brugernavn og password til at logge på



Forlagets beskrivelse

Todos estavam em silêncio, cada um sumido nos seus pensamentos, mas o que os marcou para sempre foi uma gargalhada inesquecível e contagiosa.

«Nunca se apaixonar», era o lema da enfermeira Claire Turner. Fora testemunha de um crime, e a sua única esperança de que o assassino não a encontrasse era renunciando ao afeto e às relações pessoais.

«Nunca se dar por vencido», a última vontade de George Bellamy era reconciliar-se com o irmão. Para isso decidiu viajar com Claire até ao lago Willow, onde a sua vida mudara drasticamente cinquenta anos antes.

«Nunca renunciar», Ross, o neto de George, guiava-se por uma devoção incondicional à sua família e por uma profunda desconfiança em relação à misteriosa Claire.

Os dois enfrentavam a morte iminente de George, mas a magia do lago Willow iria fazer com que ambos arriscassem tudo e explorassem novas emoções.


Kundernes boganmeldelser af Toda uma vida


Der er ingen anmeldelser af Toda uma vida

for at skrive en anmeldelse.

Se også:

Din personlige bogassistent

Han følger dig rundt og finder nye anbefalinger, baseret på de bøger du kigger på.

Skjul bogassistenten

Få løbende anbefalinger fra din personlige bogassistent, mens du kigger rundt her på siden.